FOTO: O CÂMERA |
Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) estão investigando se a Auxiliar de Serviços Gerais Marinete Maria de Medeiros, de 41 anos, que foi encontrada morta nas proximidades da Granja São Camilo, localizado na zona rural entre as cidades de Mossoró e Baraúna, foi assassinada, ou se realmente morreu em decorrência de uma capotagem.
A vítima foi encontrada embaixo de um Astra branco, de placa KJU-2278, e os primeiros indícios apontavam para mais um acidente de trânsito, causado por capotagem. A polícia começou a desconfiar das circunstâncias da morte após encontrar uma mamadeira no banco do passageiro e os documentos de Wilme Erodak da Silva Martins, de 29 anos, que segundo informações de familiares da vítima mantinha relacionamento com Marinete Maria.
Até a manhã de ontem, os investigadores não conseguiram localizar Wilme Erodak para que ele pudesse prestar depoimento sobre o caso.
O carro em que Marinete viajava estava batido, mas não estava capotado e a mulher estava em baixo do veículo já sem vida quando a polícia chegou ao local.
O laudo final da causa da morte já está pronto, mas não foi divulgado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Somente a polícia poderá ter acesso ao documento para ser remetido ao inquérito.
FONTE: GAZETA DO OESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário