A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira (3), em João Pessoa, na Paraíba. O objetivo era deter dois homens que praticavam assaltos em terras potiguar, entre eles um policial militar paraibano.
Além do PM, a polícia do Rio Grande do Norte prendeu um homem conhecido como Adriano Pica-Pau, que é de Parnamirim. Os dois acusados estavam em João Pessoa.
De acordo com o subsecretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, o trabalho de investigação e prisão foi feito em parceria pelos órgãos de segurança do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
O delegado explicou que a dupla vinha sendo procurada há algum tempo. “Com eles, foi apreendida uma pistola, roubada de um oficial da PM no interior do Rio Grande do Norte e uma espingarda calibre 12, com várias munições”, disse.
Ainda segundo informações do subsecretário de Segurança Pública, a dupla também estava com dois coletes à prova de bala, que tinham sido roubados do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Lajes.
As informações sobre as investigações e prisões dos dois assaltantes deverão ser repassadas a imprensa ainda na manhã desta terça-feira, na Secretaria Estadual de Segurança Pública.
FONTE: NOMINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário