A Delegacia de Entorpecentes do Piauí, em parceria com a Comissão Investigadora do Crime Organizado - Cico, fez, realizou na madrugada de ontem, terça-feira, 10 de agosto, a maior apreensão de cocaína da história de Teresina. Ao todo foram apreendidos 27 quilos da droga, que estava sendo transportada em um caminhão Mercedes-Benz, de placas CZZ-3645. A cocaína estava sendo levada junto com um carregamento de sal.
A apreensão foi efetuada por volta das 4h da manhã, nas proximidades do Posto Fiscal da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), localizado na BR-343, na saída para a cidade de Altos. Na ação foi efetuada ainda a prisão de dois indivíduos e a apreensão de uma submetralhadora Bereta calibre 9mm.
Os dois presos foram identificados como Luís Magno de Oliveira (natural do estado do Rio Grande do Norte) e José Marcos da Silva Santo (natural de Sergipe). Nenhum dos acusados possuía antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Casa de Custódia.
De acordo com Samuel Silveira, titular da Delegacia de Entorpecentes, a droga saiu do estado do Rio Grande do Norte, e iria abastecer o tráfico em Teresina e algumas cidades do Maranhão.
Ainda segundo o delegado, a polícia chegou até a droga após uma denúncia anônima feita pela população na última sexta-feira (6). Após a comunicação, os policiais montaram bloqueios em rodovias do Piauí, que resultaram na apreensão.
Do portal Gazeta da Ilha
RETIRADO: SIDNEY SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário