O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ministério Público investiga “gato” nas instalações que levam água para o Fórum de Jucurutu/RN


O Ministério Público de Jucurutu/RN instaurou Inquérito Civil Público para investigar a utilização de água no Fórum Municipal mediante ligação clandestina por locatários de casas localizadas nas imediações do citado prédio.
O promotor Alisson Michel Dantas de Azevedo mandou requisitar ao Diretor de Secretaria da Vara Única da Comarca que encaminhe, no prazo de dez dias úteis, cópia das contas de água do Fórum Municipal, durante os anos de 2008, 2009 e os meses de janeiro a maio de 2010;
Também requisitou ao Prefeito do Município que remeta, no prazo de dez dias úteis, cópia dos contratos de locação firmados entre o município e os proprietários dos imóveis localizados nos fundos do Fórum, relativos aos anos de 2008, 2009 e 2010.
Por fim mandou que fossem notificados o Diretor de Secretaria do Fórum, os proprietários dos imóveis, para serem ouvidos nesta Promotoria de Justiça.
FONTE: SIDNEY SILVA

Nenhum comentário: