O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, que atende esta cidade e mais 66 municípios da região, registrou seis mor-tes violentas durante o fim de semana. Foram dois aci-dentes, dois assassinatos, um suicídio e uma morte por afogamento.
Dessas mortes, apenas duas ocorreram em Mossoró. A primeira vitimou a autôno-ma Francisca Maria de Oliveira Tavares, que tinha 40 anos e morava na Rua Josefa Torquato, 62, bairro Belo Horizonte (zona sul). Ela morreu em um acidente com motocicleta na manhã de sábado, 21.
A segunda morte violenta registrada em Mossoró no fim de semana pelo Itep ocorreu por volta das 7h30 do domingo, 22. O taxista Aloísio Costa Lima, que tinha 40 anos, cometeu suicídio por enforcamento em casa. Ele morava na Rua Antônio Delmiro, bairro Belo Horizonte.
As outras mortes ocorreram em Umarizal, onde João Reinaldo Serafim Sobrinho, que tinha 49 anos, foi assas-sinato a tiros por volta das 20h40 da sexta-feira, 20; Ana Maria Ribeiro da Silva, 49, foi vítima de homicídio em Pau dos Ferros, à 1h30 do sábado passado; Raimundo Nonato Neto, 25, foi vítima de acidente no sábado, em Viçosa; e Francisco de Araújo Brito Silva, 42, vítima de afogamento na cidade de Serra do Mel.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário