Dois integrantes de uma quadrilha acusada de assaltar e roubar cerca de R$ 120 mil de um posto de combustíveis no Alecrim foram presos, nesta terça-feira (3). O crime aconteceu nessa segunda-feira (2), quando os assaltantes chegaram ao posto fingindo ser policiais civis, um deles vestia terno e gravata e dizia ser um oficial de justiça.
De acordo com o delegado Maurílio Pinto, da Delegacia Especializada em Capturas (Decap), o bando alegou que tinha um mandado de busca e apreensão no local. Ao ter acesso ao escritório do posto, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.
Segundo o delegado, o grupo rendeu os funcionários e conseguiu ter acesso ao local onde o dinheiro ficava guardado. Eles levaram quantia estimada em R$120 mil.
Após o assalto, a polícia foi acionada e iniciou diligencias pela região. De acordo com informações da delegada Sheila Freitas, apenas um deles foi autuado, identificado como João Cícero da Silva, de 41 anos. Com ele foram encontradas as armas utilizadas no crime, além do carro usado para realizar o assalto. O outro foi ouvido, mas será liberado, pois não foi possível comprovar sua participação no crime. Três continuam foragidos.
Por Saulo Castro, especial para o Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário