A Polícia Militar da cidade de São Bento/PB confirmou na manhã de hoje, quinta-feira, 26 de agosto, que dois homens em uma moto tentaram matar com disparos de arma de fogo no início da noite de ontem, Geílson Gomes Carneiro, conhecido como Geílson Torrado.
O atentado foi registrado nas proximidades de um posto de combustíveis no cento da cidade de São Bento. A vítima foi atingida nas pernas e nos braços, mas, não corre risco de morte. Inicialmente ele foi socorrido para o hospital local e depois para Patos onde ficou internado e se recupera.
O Blog teve contato na manhã de hoje, com o major PM Enéas Cunha, que comanda o 12º Batalhão de Catolé do Rocha/PB, e ele confirmou que Geílson Torrado, é acusado de roubo de motos para pedir resgate.
O Major Cunha, disse que esta semana vai realizar audiência pública na zona rural de Riacho dos Cavalos/PB, para tentar conscientizar as pessoas que é preciso denunciar os seqüestros de motos, pois ultimamente isso não vinha acontecendo.
Os acusados de atirar contra Geilson Torrado, não foram localizados pela polícia, mas, a polícia acredita que ele foi vítima de seus desafetos.
Geilson Torrado, e irmão de Gaúcho Torrado, assassinado recentemente na Zona Rural de Brejo do Cruz/PB.
FONTE: SIDNEY SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário