MATERIAL APREENDIDO, INCLUSIVE A ORELHA DA VITÍMA
Paraiba-PB o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 9h30, desta quinta-feira, dia 26, em uma área de mangue, no bairro do Sesi, em Bayeux. O que mais impressionou a polícia é que a vítima foi degolada e teve uma de suas orelhas arrancada.
A delegada Maria da Soledade, do Núcleo de Policiamento da Ilha do Bispo, informou que três homens suspeitos do assassinato foram detidos. Antônio Luís da Silva é suspeito de ser responsável por fabricar, consertar e fornecer armas. Com ele a polícia encontrou pistolas, espingardas, facas, munição e cerca de R$ 10 mil em espécie. O segundo detido, identificado como Luís Felipe, teria transportado Antônio Luís, fornecedor de armas, e Paulo Sérgio, de 22 anos. Este último, segundo a delegada, teria confessado a autoria do crime.
A orelha da vítima foi encontrada em posse de Paulo Sérgio. Ele não informou o motivo da execução, mas descreveu como teria atraído a vítima até o local. O suspeito disse à vítima que precisava lhe entregar um dinheiro. A quantia deveria ser entregue a uma facção criminosa que atua dentro de um dos presídios da capital. Quando chegou ao local combinado, o homem foi supreendido e assassinado brutalmente.
Além da degola, os peritos encontraram várias marcas de facadas pelo corpo do homem.
Antônio Luís e Luís Felipe negam as acusações e o envolvimento no crime.
Os três suspeitos deverão ser encaminhado para a Central de Polícia, no centro da capital.
FONTE: COELHO FATOS E NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário