Bom jardim: Francisco Fábio da Costa Xavier, 18, envolvido em vários delitos, foi executado com oito tiros
NAVAL SARMENTO
No Jardim Iracema, Renato Alves de Oliveira, 24, acabou fuzilado na rua
KELLY FREITAS
Três assassinatos mobilizaram a Polícia, nas últimas 48 horas, na Grande Fortaleza. Os casos ocorreram nos bairros Jardim Iracema, Bom Jardim, além do Município de Pacajus. Em todos eles as características são de execuções sumárias. Ninguém foi preso em nenhum dos casos. Agora, já são 898 casos de homicídio, este ano, na Capital e sua região metropolitana.
Tiros em plena luz do dia assustaram, ontem, os moradores da Rua Galdioso Carvalho, no Jardim Iracema. Aqueles que tiveram a coragem de sair à porta de casa, por volta das 9 horas, encontraram no meio da rua o corpo de Renato Alves de Oliveira, 24, que já tinha sido preso por porte ilegal de arma e pela prática de assalto. Policiais militares encontraram quatro cápsulas de pistola calibre 380 ACP, arma utilizada no crime. "Segundo testemunhas, dois homens que estavam no carro de placa JNL-8332 passaram pela vítima, que trafegava de bicicleta, e efetuaram quatro disparos", contou o sargento Ocelles.
O aposentado José Fonseca da Silva, 60, foi vítima de um crime ainda envolto em muito mistério. Ele estava sentado na frente de sua casa, na Rua Francisco Fonseca, bairro Banguê I, em Pacajus, quando dois homens se aproximaram, a pé, e um deles atirou na cabeça da vítima.
Na Rua Valverde, no Bom Jardim, Francisco Fábio da Costa Xavier, 18, foi executado com oito tiros. Ele respondia por crimes de roubo e estupro.
Sangue
898 homicídios foram praticados na Capital cearense e na sua região metropolitana somente neste ano. A maioria, a tiro
Fonte: Diario do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário