Câmeras da loja registraram uma tentativa de assalto que terminou com um bandido morto, dois policiais feridos e um jovem vítima de bala perdida
As marcas dos tiros ficaram nas paredes, nos carros e no chão da loja de autopeças. Por volta das 19h, ladrões armados com pistolas e metralhadoras trocaram tiros com a polícia, depois de uma tentativa de assalto que não deu certo.
A polícia diz que os bandidos chegaram de carro e se passaram por clientes. Os funcionários foram levados para o fundo da loja. Uma pessoa que passava do lado de fora desconfiou da ação e chamou a polícia. Quando o primeiro policial passou por aquela porta, foi baleado na perna e caiu ferido. E aí, começou o primeiro tiroteio.
As câmeras de seguranças gravaram o momento em que o policial foi atingido. Ele cai ao chão e sai da loja se rastejando. Em seguida, os criminosos saem segurando as armas, atiram em plena rua e fogem.
“Um dos indivíduos de metralhadora vieram, efetuando vários disparos de metralhadora”, diz um policial militar.
A rua logo foi cercada pela polícia, que usou o helicóptero pra tentar encontrar os ladrões. Um deles correu para uma loja de doces. Policiais subiram no telhado. Em um novo tiroteio, um PM foi baleado na perna e o ladrão acabou morto.
Um adolescente que passava pela rua foi atingido por uma bala perdida. O jovem passou por uma cirurgia e o estado dele é considerado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário