O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quadrilha invade e saqueia delegacia de Serra do Mel

Até o final da noite de ontem(14) a polícia ainda não havia encontrado nenhum dos mais de 10 homens fortemente armados que invadiram a delegacia do município de Serra do Mel, renderam três policiais de plantão e fugiram levando um arsenal na viatura da própria Polícia Militar.


A ação da quadrilha teve início ainda no final da noite de terça-feira(13) passada, e perdurou por cerca de duas horas; tempo suficiente para o bando invadir a delegacia, render os policiais, destruir um caixa eletrônico da agência do Bradesco, e fugir sem deixar rastros.


Antes de chegar à agência do Bradesco, os bandidos ainda surpreenderam o mecânico Francisco Rocha dos Santos, enquanto ele chegava a sua residência, por volta de 1 hora. A vítima foi levada como refém junto com os três policiais. Os quatro reféns foram colocados em cima de uma Saveiro. "Eles me colocaram na Saveiro junto aos PMs e pediram pra eu não olhar para eles. Perguntaram se eu queria aprender, mas disseram que não pretendiam machucaram ninguém. Informaram que queriam apenas o dinheiro do Governo", declarou o mecânico.


De lá, os reféns foram levados até um prédio localizado na praça central da cidade, onde funciona uma agência do Bradesco. Após arrombar a porta da agência, os bandidos ainda tentaram arrancar o caixa, mas não conseguiram mover a máquina. A quadrilha chegou a destruir o caixa para arrombá-lo, mas havia pouco dinheiro no terminal, acabaram desistindo de abrir o cofre.
Após o arrombamento os assaltantes passaram para o andar superior do prédio, onde reside o ex-prefeito do município.


Ao invadir o apartamento, o bando conseguiu roubar um celular e uma quantia de 300 reais de uma senhora. O ex-prefeito não estava em sua residência no momento do assalto.


As vítimas foram liberadas em uma estrada carroçável. Os bandidos mandaram que os reféns descessem da Saveiro e corressem sem olhar para trás, enquanto efetuaram vários disparos para o alto. Do mecânico o bando só levou o chip do celular.


MATERIAL BÉLICO ROUBADO


Um fuzil(7,62), um rifle(PUMA cal. 38), três revólveres cal. 38, duas pistolas cal.40, dois carregadores das pistolas com 50 munições, 11 munições de calibre 12 e 70 munições de calibre 38.


FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário: