A equipe do 7º distrito Policial, nas Quintas, prendeu na manhã de hoje (29) Marcos Antonio da Silva, de 38 anos, conhecido como Lobão. Na casa dele foi encontrado material de um roubo cometido contra a Igreja Nova Unção, da avenida Mário Negócio, por volta das 16h de ontem.
Adriano Abreu
Marcos Antonio da Silva, preso sob a acusação de receptação
O assalto teria sido cometido por um homem conhecido como Almir, que teria vendido o teclado, uma caixa de som e um aparelho de DVD a Lobão, possivelmente em troca de drogas. Marco Antonio só tem uma passagem pela polícia, devido a desordem, em 1995. No entanto, os agentes da 7ª DP afirmaram que Lobão já é conhecido da área como traficante.
O acusado nega e diz ser apenas viciado em drogas, e conta a história de que teria na verdade pego o material do roubo de Almir quando o viu passar de madrugada na rua e estava guardando para de manhã devolver à delegacia. No último sábado, o clube de mães localizado a poucos metros da igreja já havia sido assaltado. Do local foram levados muitos objetos, inlcuindo 26 cadeiras e um botijão de gás.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário