O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Polícia prende dois após assalto praticado contra comerciante caicoense

     

foto Rosivan Amaral
NA FOTO: ARMAS ENCONTRADAS NA CASA DE FERNANDO


Um trabalho de investigação realizado pelas policias Civil e Militar de Caicó, culminou na noite de ontem, quarta-feira, 21 de Julho, com a prisão dos dois homens que assaltaram a mercearia “Chagas”, localizada na Avenida Carlindo Dantas, no centro da cidade.
O assalto aconteceu por volta das 20 horas, e a prisão de Fernando Clóvis de Macedo e Valdecio Henrique da Câmara, 28 anos, às 22 horas e 30 minutos, na residência do primeiro, localizada na Rua Altévio Clemente de Araújo, 14 - Barra Nova.
Valdecio Henrique da Câmara, é natural de Mossoró, afirmou trabalhar como pescador, e é fugitivo do presídio de Caraúbas.
Os dois foram presos ao mesmo tempo, sendo que Valdecio abriu o jogo entregando o comparsa, e onde estava a moto e, a arma utilizada, um revólver.
O dono da mercearia, Francisco das Chagas Medeiros, 56 anos, disse à polícia que um homem de aproximadamente 25 anos, chegou ao seu estabelecimento, pediu uma carteira de cigarros e sacou a arma anunciando o assalto.
O bandido dizia que queria todo o dinheiro. Temendo ser morto, Francisco das Chagas entregou a quantia aproximada de 150 reais. Quando recebeu o dinheiro, o bandido saiu correndo e subiu em uma moto preta que o aguardava na parte de fora.
Quando os dois fugiram do cerco policial se depararam com um veículo descaracterizado da Policia Militar. Eram os policiais da P/2, do 6° BPM de Caicó.
Histórico
Valdecio Henrique Câmara, 28 anos, fugiu do presídio de Caraúbas/RN, no dia 7 de março deste ano, aonde responde por assalto e homicídio em Assu, e pasmem, no presídio, ele trabalhava na cozinha, e era tido como um preso de bom comportamento e confiança.
Fernando Clovis de Macedo é acusado de fazer o levantamento do assalto praticado a Burrão, comerciante do ramo de redes residente no Bairro Barra Nova, e ainda de tramar o assalto ao próprio irmão, também comerciante conhecido por Galegão. Em ambos os casos, ele fez o levantamento dos “serviços”, e deu o apoio logístico ao grupo que praticou as ações.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: