Fabiano Alves 19 anos
O que poderia ser apenas uma ocorrência de trânsito, se transformou numa perseguição, com tiroteio em via pública com um elemento foi baleado que morreu antes de chegar no Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM).
.
As informações dão conta que dois elementos trafegavam pelo bairro Nova Betânia, numa moto Pop, de cor preta de placa MYP 5273 em atitude suspeita, quando uma viatura do DPRE, ondenou que os dois parassem, numa abordagem de rotina.
.
Os motoqueiros, sairam em disparada, na direção dos Abolições. Houve pedido de reforço ao Copom e viaturas da Rádio Patrulha (RP) sairam para apoio aos companheiros.
Os dois indivíduos foram alcançados no prolongamento da Avenida Abel Coelho, onde teve início um intenso tiroteio pelas ruas do Abolição IV.
.
Quando os elementos chegaram na Rua Príncipe da Beira, por trás do Colégio Hermogens Nogueira, no Abolição IV, foram cercados; abandonaram a moto e sairam pulando os muros das residências.
Um deles tentou se refugiar numa residência, quando os policiais chegam, foram recebidos a bala; houve o revide e ele foi atingido. Ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no HRTM. O Rapaz foi identificado como sendo Fabiano Alves Celestino de 19 anos, residente na rua Francisco Vasconcelos, no abolição IV. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas.
O outro elemento já foi identificado e a policia espera prendê-lo a qualquer momento. Segundo informações, ele é o proprietário da moto e faz apenas Três meses que foi comprada.
FONTE: O CÂMERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário