O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Operação da polícia prende 6 em Mossoró RN


Delegado Denys Carvalho, comandou a operação
Imagens: Marcelino Neto, para o Blog O Camera

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (1º), a “Operação Mossoró Livre”, comandada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), que teve como objetivo prender traficantes e pessoas envolvidas com assaltos, além de apreender armas ilegais. Dos 12 mandados emitidos pela Justiça, cinco foram cumpridos. No total, foram realizados seis flagrantes.
Os detidos foram identificados como: Francisco Januário da Silva, 39 anos (flagrado com sete aves silvestres, 38 munições calibre 38 e uma calibre 32 deflagrada); Adolfo Moura de Medeiros, 19, carroceiro (de posse de um revólver calibre 38 com a identificação raspada); Thalmo Samuel Couto Meneses, 23 anos (flagrado com dez pedras de crack e dinheiro fracionado); Patrícia Barbosa Batista e Silva, 33 anos, doméstica (flagrada junto com Thalmo); José Claudio de Souza, 36, auxiliar de serviços gerais (flagrado com duas espingardas, seis espoletas e 160g de chumbo); e o comerciante Marcos Antônio de Oliveira, 47 anos (flagrado com R$ 2.308,10, duas espingardas, munições e 40g de maconha).
A polícia acredita que o revólver encontrado com Adolfo Moura de Medeiros seja roubado da Polícia Militar, já que o local do brasão está raspado. Além disso, os agentes relataram que Thalmo Samuel e Patrícia Barbosa foram presos no bairro Pintos, em uma residência cujo casal afirma ser alugada. Para a polícia, mesmo diante das evidências, ambos negaram ser usuários ou envolvidos com o tráfico de drogas.
O titular da Denarc, Dennys Carvalho, considerou a“Operação Mossoró Livre” um sucesso. O delegado explicou que ações desse tipo precisam ser constantemente deflagradas.“A população precisa dessas ações e aqueles envolvidos com a marginalidade se sentem pressionados com ações repressivas como essa. E tudo isso só foi possível graças à parceria entre a Justiça e as Polícias Civil e Rodoviária Federal”, disse.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da Degepol

Nenhum comentário: