Uma afirmação dada por um menor que foi levado da casa do goleiro Bruno pela polícia causou mais especulações em torno do desaparecimento de Eliza Samudio.
Segundo o menor, a ex-namorada do jogador do Flamengo estaria morta e revelou que sequestou a jovem, bem como deu uma coronhada na cabela de Samudio. Apesar das declarações, o adolescente não detalhou como aconteceu o crime.
Na versão dada à polícia, o menor disse que Eliza saiu de carro junto com Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão. Em seguida, o adolescente que estaria escondido no veículo agrediu a modelo após uma discussão com o amigo do jogador. Um inspetor da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro disse que o menor não vinculou Bruno ao acontecido.
A modelo está sumida desde o início de junho e as suspeitas recaem sobre o goleiro do Flamengo, que teria um filho com a jovem e é um dos principais suspeitos do desaparecimento da ex-namorada.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que está à frente das investigações do caso Eliza Samudio e o delegado Edson Moreira declarou que está negociado com os advogados do goleiro Bruno para que ele preste depoimento na sexta-feira (9). em Minas Gerais ou no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário