A garotinha, Iasmin Larissa Monteiro de Souza, de 2 anos e 5 meses, que foi atingida por um pau na cabeça e que teve traumatismo craniano encefálico em Serra Negra do Norte na noite de ontem, segunda-feira, 05 de julho, morreu na madrugada de hoje.
A família informa que a menina foi internada no Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu ao ferimento.
O pai, Ivanilson Monteiro Araújo, disse que estava em casa com a menina quando ela pediu para ver a mãe que estava no Posto de combustível JM, aonde funciona a churrascaria de sua propriedade. Atendendo ao pedido, ele levou Iasmin Larissa, para ver a mãe, porém quando estava a caminho em uma moto, passou do seu lado um veículo F-1000 com um homem em cima e um pau caiu atingindo pai e filha, que caíram da moto.
De acordo com informações da Polícia, o carro voltava da comunidade Curral Queimado carregado com feijão.
De acordo com informações da Polícia, o carro voltava da comunidade Curral Queimado carregado com feijão.
O homem que estava em cima da carga foi identificado como Edmilson, que é mototaxista. Somente quando chegou a cidade é que ficou sabendo do ocorrido e não mais foi visto.
O radialista Donaldo Nazário Serra, tentou localizá-lo, mas não conseguiu. Sua esposa disse ao repórter que Edmilson, afirmou não ter sido ele que jogou pau, e que na verdade caiu acidentalmente da caminhonete.
A polícia está investigando o caso.
Fonte: Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário