O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Polícia monta Mega-Operação para desarticular novo Grupo de Extermínio

As Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte realizam desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) uma mega-operação para desarticular mais um suposto grupo de extermínio que atuava na Grande Natal. Ainda não foi confirmada a quantidade de mandados de prisão expedidos pela Justiça potiguar, mas já se sabe que quatro policiais militares foram detidos. Além do envolvimento com assassinatos, o grupo é suspeito de traficar armas para o Estado. Ao todo, 240 policiais (120 civis e outros 120 militares) participam da ação.

As investigações foram comandadas de forma especial pelo delegado Odilon Teodósio, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc). Ao todo foram expedidos 10 mandados de prisão e outros 25 de busca e apreensão. Já se sabe que uma grande quantidade de pólvora foi apreendida na zona Norte e que um policial foi baleado na ação.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) vai realizar uma entrevista coletiva para falar sobre a operação na tarde desta quinta.

* Outras informações em instantes.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: