O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vigilante de assentamento é morto com tiro acidental em Mossoró

O vigilante identificado como Fábio Fernandes de Oliveira, 27, morreu na noite de ontem(26), por volta das 19h, após ter sido atingido por um disparo acidental enquanto mostrava uma arma para um amigo. A vítima foi baleada na cabeça e teve morte imediata.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar pelos próprios moradores do local, a vítima trabalhava como vigilante em um assentamento localizado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-304, com saída para Natal, no bairro Sumaré.

Fábio Fernandes estava trabalhando no local há pouco mais de um mês e havia comprado um revólver ontem. Ele estava mostrando a arma para um amigo, identificado apenas como "Barão", quando ocorreu o disparo.

"Barrão" havia ido deixar o jantar de Fábio Fernandes quando resolveu testar a arma. Eles teriam efetuado disparos, mas o revólver falhou. Na última tentativa, a arma, calibre 38, foi acionada acidentalmente.

Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) estiveram ontem no local para recolher o corpo da vítima. O amigo do vigilante, identificado como "Barão", fugiu do local após o acidente. A esposa da vítima está grávida e o parto estava marcado para hoje(27). 

FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário: