terça-feira, 25 de maio de 2010
RONDA ESCOLAR JÁ COMEÇOU EM CARAÚBAS
Nesta terça-feira (25)foi dado o ponta pé inicial, o Tenente Eromar Sátiro, Comandante do Pelotão Destacado de Caraúbas participou de uma reunião com os integrantes do Comitê Gestor das Escolas Públicas.
Ficou acertado que a Polícia Militar realizará rondas nas escolas da cidade em horários programados com o objetivo de reduzir delitos nas proximidades dos estabelecimentos de ensino e aumentar a sensação de segurança da comunidade escolar.
Foi programado também um evento que será realizado no dia 21 de junho em frente à Escola Estadual Antônio Carlos, será uma exposição dos equipamentos utilizados pela Polícia Militar com armamentos e viaturas, também serão realizadas palestras sobre drogas, violência e segurança pública,.
O Tenente informa que o evento será aberto a toda sociedade caraubense e não apenas aos alunos das escolas. “As pessoas poderão conversar com os policiais, tirar dúvidas, tocar nos equipamentos e saber como funciona uma viatura da policia, saberão um pouco mais sobre como é o trabalho dos policiais, homens que arriscam suas vidas em prol da sociedade”. Participaram da reunião os diretores Vicente de Paula, Sebastião Linhares, Luzinete Fernandes, Maria José e Adeildo Rodrigues. Desde já toda sociedade caraubense está convidada a participar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário