quinta-feira, 27 de maio de 2010
Polícia Civil: “Ou governador resolve ou vamos causar mais estragos”
Sindicato dos Policiais Civis foi até a Governadoria para tentar negociar fim da greve. No entanto, eles não serão recebidos pelo governador Iberê Ferreira.
Vilma Marinho, presidente do Sinpol-RN.A presidente do Sindicato do Policiais Civis e Servidores de Segurança Pública do RN, Vilma Marinho, declarou nesta quinta-feira (27) que a categoria vai continuar em greve até que o Governo do Estado cumpra o que prometeu. “Ou o governador resolve ou vamos causar mais estragos políticos”, afirmou.
A presidente do Sindicato do Policiais Civis e Servidores de Segurança Pública do RN, Vilma Marinho, declarou nesta quinta-feira (27) que a categoria vai continuar em greve até que o Governo do Estado cumpra o que prometeu. “Ou o governador resolve ou vamos causar mais estragos políticos”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário