O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 25 de maio de 2010

PM apreende 22 quilos de crack que seriam distribuídos na zona Sul de natal RN

Operação foi realizada no Parque Industrial, em Parnamirim, na manhã desta terça-feria. Lenivaldo de Oliveira foi preso em flagrante.

Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Parnamirim, apreenderam na manhã desta terça-feira (25) 22 quilos de crack. A droga estava escondida em uma casa no Parque Industrial.

De acordo com o capitão Givanildo, do 3º BPM, no momento da apreensão foi preso Lenivaldo de Oliveira Vitor, de 23 anos. O jovem estava na casa e armado com uma pistola calibre 380.

Com isso, ele foi preso em flagrante a autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Capitão Givanildo informou à reportagem do Nominuto.com que os policiais chegaram até a boca de fumo depois de uma denúncia anônima.

“Nós recebemos essas informações e estávamos trabalhando desde ontem à noite. Agora, conseguimos chegar ao local a tempo de apreender a droga, antes que ela fosse distribuída”, explica.

O comandante do 3º Batalhão, major Jair Junior, comentou que o crack poderia ser destinado a várias bocas de fumo de Parnamirim e da zona Sul de Natal. A droga apreendida e Lenivaldo de Oliveira estão sendo conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul.

FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário: