A madrugada desta sexta-feira (28) foi de tensão para os passageiros de um ônibus que fazia a linha Fortaleza – Natal. Seis homens fortemente armados abordaram o veículo na BR 304, renderam todos os passageiros, e fugiram levando bagagens, objetos pessoais e dinheiro. Só de uma das vítimas, os bandidos roubaram R$ 20 mil.
Segundo informações repassadas pela polícia, a quadrilha interceptou o ônibus por volta de 1h30, na entrada da cidade de Serra do Mel. Eles obrigaram o motorista a levar o ônibus até uma estrada deserta, onde revistaram todos os passageiros um a um.
Os seis criminosos estavam em uma caminhonete e colocaram no veículo tudo que podiam. Além das bagagens, a quadrilha roubou jóias, celulares e dinheiro de todos os 55 passageiros do ônibus da empresa Nordeste.
Logo após o arrastão, os bandidos deixaram as vítimas no matagal e fugiram. Agora pela manhã, os passageiros estão na Delegacia de Plantão de Mossoró, registrando a ocorrência.
A Polícia Militar está realizando diligências na região, na tentativa de localizar o bando, mas, até o momento não há nenhuma pista da quadrilha.
Este é o segundo caso em dois dias. Na madrugada de ontem (27), outro ônibus da empresa Nordeste, que também fazia a linha Natal - Fortaleza tinha sido alvo de uma quadrilha. Os criminosos chegaram a atirar com uma espingarda calibre 12 contra o veículo.
Eles fizeram isso para tentar intimidar e forçar a parada do ônibus. No entanto, o motorista conseguiu desviar a falsa blitz e escapou da quadrilha. A tentativa foi registrada também na BR304, entre Mossoró e Assu.
FONTE: NOMINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário