O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bandidos tomam carro e levam motorista como refém

 FOTO RETIRADA DA INTERNET


Quatro homens tomaram de assalto um carro na manhã de hoje e levaram o motorista como refém.

O fato aconteceu por volta das 5 horas e 45 minutos à altura do Sítio Gameleira no município de Patu.

Os homens tomaram de assalto uma Silverado vermelha com carroceria de madeira, placa MYV - 8890 - Caicó (RN) e levaram o motorista como refém.

O motorista foi liberado pelos bandidos por volta das 12 horas numa fazenda no município de Janduís.

A polícia tem informações que a quadrilha que ainda se encontra com a Saveiro também usa um Pálio branco.

A Saveiro pertence ao pecuarista Janúncio Nóbrega de Azevedo.

O carro tinha saído da Fazenda Passagem pertencente a Janúncio e se deslocava com leite para Belém de Brejo do Cruz.

O assalto aconteceu no trecho rodoviário que liga Patu a Belém de Brejo do Cruz.


FONTE: F. GOMES

Nenhum comentário: