Quatro homens metralharam uma Van que se deslocava de Caicó para Fortaleza na noite de ontem(26).
O fato ocorreu por volta das 22 horas e 30 minutos nas proximidades do município de Beberibe/Ceará.
O carro era dirigido por Francisco João da Silva, residente no Bairro João XXIII.
Os quatro homens estavam em um carro (Celta ou Gol), com placa do Piauí.
Após passar por um posto da polícia rodoviária estadual na CE-040, os ladrões que iam seguindo a Van interceptaram o veículo e atiraram furando o radiador.
Três dos quatro bandidos entraram no veículo e obrigaram o motorista a entrar numa estrada carroçável onde fizeram um arrastão.
Em seguida os bandidos fugiram enquanto as vítimas pediram apoio da polícia que empreendeu diligências, mas sem êxito.
Na Van estavam nove comerciantes caicoenses que se deslocavam para Fortaleza com a finalidade de fazerem compras.
Fonte: F. Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário