O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 3 de abril de 2010

Presidiário mata homem na rua

Francisco perseguiu a vítima em Alexandria e a matou em um bar. A polícia diz que o criminoso estava solto com autorização

Um homem identificado como Francisco Benedito da Silva, de 26 anos, é o principal suspeito de ter matado Antônio Bernardo da Silva Júnior, de 28 anos, conhecido como "Júnior Faísca". O crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã de ontem (2), no município de Alexandria, a 369 km de Natal. Segundo a polícia local, Francisco estava solto devido a uam permissão de saída temporária que lhe permitiu deixar a cadeia nesta semana santa.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, Antônio caminhava pela rua, no centro da cidade, quando foi abordado pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. Francisco teria disparado um revólver contra o suposto desafeto, que ainda chegou a correr e entrar na cozinha de um bar, mas foi novamente atingido. A vítima foi socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o policial, familiares afirmaram que "Júnior Faísca" já havia se desentendido com o suspeito, chegando a agredí-lo fisicamente. O motivo da desavença, contudo, aindaé desconhecido. A polícia disse, também, que Francisco seria presidiário da Cadeia Pública de Caraúbas e que havia recebido a autorização, usufruída nesta semana santa.

A reportagem do Diário de Natal entrou em contato com o presídio, que afirmou, por meio de um agente, que, como os presos lá custodiados são provisórios, não recebem este benefício. A equipe também procurou a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, cuja custódia é de presos condenados, e um dos agentes afirmou que não havia nenhum detento com o nome de Francisco Benedito da Silva no local. O caso será investigado pelo delegado de Alexandria, José Célio.
FONTE: DIARIO DE NATAL
FOTO: ARQUIVOVIP.COM

Nenhum comentário: