Policiais militares prenderam no início da manhã de ontem, (07) dois acusados por roubo de veículos, Erivan Justino de Souza,(1ª foto) de 27 anos e Jackson Gomes Alves,(2ª foto) de 20 anos. A dupla foi presa em flagrante na residência de Jackson, localizada na Rua São Francisco Severino dos Ramos, no bairro Vale Dourado - Zona Norte da capital, onde foi encontrado um revolver calibre 38, uma pistola 380 e muita munição.
Em patrulhamento de rotina no bairro Eldorado, a polícia obteve, através de um morador que não quis se identificar, a informação de que na Rua Artesão Dário de Miranda, havia uma casa com dois carros roubados. Chegando ao local, os policiais avistaram um veículo modelo Gol, na cor preta e placas NNS4680, e um Crossfox, de cor branca, placas MX17742, ambos cobertos por lonas. A casa encontrava-se vazia e fechada.
Através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, veio a confirmação que ambos os veículos tinham em aberto ocorrência de roubo na Delegacia Especial de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas – DEPROV.
Através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, veio a confirmação que ambos os veículos tinham em aberto ocorrência de roubo na Delegacia Especial de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas – DEPROV.
Em diligência naquelas proximidades foi descoberto o paradeiro dos possíveis ladrões dos veículos. Erivan e Jackson foram encontrados no Vale Dourado, acompanhados por duas mulheres e outro homem. Com os acusados foram apreendidos talões de cheques de diversos bancos, onde quatro folhas estavam preenchidas, uma no valor de 3.000, outra no valor de 2.000, a terceira com 800 e a última com 600 reais. Além de comprovantes de pagamento e de depósito, nos valores respectivos de 5.586 reais e 3.520 reais, três auto falantes para carro, oito controles remotos, um aparelho celular e nove carcaças, dois molhos de chaves, contendo duas chaves de veículos modelo corola, sete estojos de munição calibre 38, um revolver calibre 38, com cinco munições, uma pistola 380 com nove munições intactas. E os carros roubados.
Segundo o delegado Ulisses de Souza, os carros foram roubados nos dias 04 e 28 de março, e que a dupla utilizava os veículos para praticar assaltos a mão armada a estabelecimentos comerciais.
Eles foram conduzidos à DEPROV após terem confessado a autoria dos roubos. Um fato interessante é que a polícia descobriu que, Erivan Justino foi aprovado no concurso da Polícia Civil no estado do Ceará, mas não pôde assumir por responder a dois processos por porte ilegal de armas.
A dupla foi presa por porte ilegal de armas e receptação.
FONTE: BLOG PAULINHO BARRA PESSADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário