O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 10 de abril de 2010

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado pelo companheiro

Júnior Santos
Jovem estava com olhos 
bastante inchadosJovem estava com olhos bastante inchadosCom apenas 18 anos, Maiara Claudino Pinheiro Gomes já passou por momentos terríveis na vida. Na tarde desta sexta-feira (9), ela foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) depois de conseguir fugir da casa onde morava com o companheiro e a filha de cinco meses, na rua Jardim Leblon, Golandim, São Gonçalo do Amarante. Com os olhos inchados da agressão praticada pelo construtor Jailton Soares Ovídio, 43 (marido), Maiara fez o exame de corpo delito para comprovar a agressão.

Além dos olhos, a vítima ainda estava hematomas no nariz e nos braços havia escoriações. Foram vários chutes e pontapés. “Meu marido começou a me bater porque eu estava com a cara feia. Apanhei muito. Depois me trancou dentro de casa com nossa filha e só consegui fugir hoje”, disse, chorando compulsivamente.

A filha do casal de apenas cinco meses também foi agredida. O braço da menina estava lesionado. De acordo com o Boletim de ocorrência de número 980/2010 registrado na delegacia da cidade onde ocorreu o fato, Jailton é acusado de violência doméstica e carcere privado e pode vir a ser preso.
Júnior SantosMulher é agredida e presa pelo maridoMulher é agredida e presa pelo marido

Os policiais da Delegacia de São Gonçalo do Amarante deram o apoio necessário para as vítimas. Segundo a agente de Polícia Gracilde Lopes Correia, mãe e filha não vão ficar desamparadas. “Vamos encaminhá-las para a Casa Abrigo”.

Os policiais Bartolomeu Júnior e Valter Bezerra também estiveram à frente da ocorrência e pretendem nos próximos dias efetuar a prisão do construtor.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: