Membros da família do agropecuarisa José Reis (Zé Vieira), assassinado em 2006 no município de Campo Grande pretendem interpelar na justiça o delegado Maurílio Pinto de Medeiros.
A informação foi dada hoje pelo advogado Evânio Araújo.
"Eu fui procurado por alguns familiares do sr. Zé Vieira proque eles viram no seu blog (www.fgomes.com.br) uma entrevista onde o delegado Maurílio Pinto menciona o nome de Zé Vieira. Então a família está assustada, está com medo de retaliações porque de certa forma foi uma precipitação por parte do Dr. Maurílio Pinto, uma vez que ele está apenas fazendo conjecturas", disse o advogado, relacionando-se ao fato de Maurílio Pinto ter dito que filhos de Zé Vieira são suspeitos de envolvimento na morte de Antônio Veras e dos policiais Solano e Jackson.
Citando que Maurílio Pinto era amigo íntimo de Antônio Veras, o advogado disse que logo após as mortes o delegado teria dito em entrevista em Natal que os criminosos seriam os mesmos que mataram Cézar e Vicente Veras.
"Como é que as pessoas que mataram Vicente e Cézar estão presas e mataram Antônio Veras? Agora ele já está com outra versão, transferindo a responsabilidade para a família de Zé Vieira. E a família de Zé Vieira com muita propriedade está assustada. E como Maurílio Pinto já tinha prendido Zé Vieira arbitrariamente antes dele ser morto , a própria família está assustada com medo de sofrer retaliações", declarou o advogado.
Fonte:Blog do F. Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário