A imprudência dos funcionários da CLC ENGENHARIA, empresa que está fazendo a recuperação do trecho da BR 226 compreendido entre Janduís e Patu, quase provoca uma tragédia na tarde desta sexta-feira, 09 de abril. Os funcionários não sinalizaram um trecho que estava coberto de óleo, provocando o acidente.
O Sr. JOÃO FEITOSA DE ALMEIDA, bioquímico, 66 anos de idade, residente na rua Barão de Curimatau, bairro Lagoa Nova em Natal, conduzia seu veículo tipo I/GM TRACKER 2.0, placa MNJ - 2400 - RN, pela referida BR quando logo após uma subida se deparou com um trecho que estava coberto com óleo e ao trafegar sobre esse tracho o veículo deslizou sobre a pista provocando um capotamento. O veículo caiu dentro de um açúde que fica as margens da rodovia e por pouco todos os quatro ocupantes do veículo não morreram afogados. a sorte é que o açúde não está cheio.
O acidente ocorreu por volta das 16 horas e 40 minutos no trecho entre Patu e Messias Targino, nas proximidades da fazenda do Sr. Chico Ernesto.
Segundo informações da Polícia Militar nenhum dos quatro ocupantes do veículo sofreram ferimentos.
FONTE: PATUNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário