O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dona de casa presa traficando drogas no bairro Barrocas em Mossoró

Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na tarde de ontem(07) a dona de casa Francisca Erinete Eugênio, 43 anos, residente no bairro Barrocas, em Mossoró, comandando uma boca de fumo, bastante frequentada por viciados.

Segundo informações repassadas pelo delegado Denis Carvalho, titular da Denarc, por volta das 12h30 os policiais chegaram à rua Major Guttemberg, 3031, residência da acusada, onde detectaram uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do local.

Após algum tempo de campana, Denis disse que os policiais resolveram entrar no recinto, onde se depararam com uma grande quantidade de drogas espalhadas pelos quartos e cozinha do imóvel. "Quando os agentes adentraram ao local viram logo em uma mesinha de cabeceira no quarto da dona da casa uma sacola contendo maconha e crack já embalados e prontos para comercialização", explicou.

Denis disse também que foram encontrados na boca de fumo: 52 pedras de crack pequenas e três grandes, quatro celulares, 64 tabletes médios de maconha, 11 tabletes grande, além de uma sacola contendo 40 touceiras de maconha prontas para serem embaladas. Foi encontrado ainda, mais de R$ 100,00 em dinheiro fracionado, balança de precisão, um rolo de fio e sacos plásticos para embalar a droga.

A traficante disse à polícia que estava vendendo a droga por estar passando necessidades financeiras, além de ser uma mulher doente que toma medicamentos caros e não havia conseguido se aposentar. Disse também que comprou o entorpecente no sertão da Paraíba, onde foi feito um investimento no valor de R$ 500,00.

Denis destacou a importância da apreensão das drogas e a prisão da traficante, como sendo mais uma boca de fumo que deixa de funcionar. "Conseguimos tirar mais um ponto de venda de drogas das ruas, com isso várias pessoas vão estar livres da influência dos traficantes", destacou.

A Denarc vinha monitorando há mais de dois meses o comércio ilegal de drogas, que se escondia por trás de uma bodega que funcionava na casa da traficante. Francisca Erinete foi autuada por tráfico de drogas e se encontra presa no Presídio Feminino de Mossoró.
FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário: