Maioria das prisões se deu por embriaguez ao volante.
Dentro da primeira fase da Operação Semana Santa, realizada entre os dias 26 e 28 deste mês, a Polícia Rodoviária Federal efetuou a detenção de 29 pessoas por crimes diversos. A maioria das prisões se deu pelo crime de embriaguez ao volante.
De acordo com a PRF, foram realizados 505 testes de bafômetro, resultando na autuação de 34 condutores, dos quais 13 foram encaminhados a Delegacias por cometerem crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez ao volante).
Mandados
Em Natal, no km 80 da BR 101, foi preso na sexta-feira (26), Clóvis Severiano Rocha, de 48 anos. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto, por assalto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da zona Norte. No mesmo local, foi detido e submetido à Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), Adriano Pinheiro da Silva, passageiro de um Corsa. Ele carregava uma pequena quantidade de maconha.
Já em Assu, no km 120 da BR 304, foi preso Genildo Francisco da Silva, de 44 anos, condutor da Motocicleta Yamaha 125, placa NNR 5807/RN. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Neste domingo (28), a PRF prendeu em Lajes, no Km 194 da BR 304, Geova Emiliano da Nóbrega, de 42 anos. Ele era foragido da justiça acusado de cometer o crime de tráfico de drogas. Com Emiliano, foram encontrados ainda dois comprimidos de Desobesi, além da quantia de R$ 10.254,00 em dinheiro sem origem comprovada.
Crime ambiental
Em Assu, no Km 120 da BR 304, foi preso José Vieira de Araújo, condutor do caminhão Ford F750, placa MXR 2666/RN, por transportar 7m3 de madeira nativa da Caatinga, sem autorização, o que configura crime ambiental. A ocorrência foi encaminhada ao Ibama, em Mossoró.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário