O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Preso um homem acusado de estuprar e engravidar enteada na cidade de Acari RN.

Um homem identificado como José Fernandes da Silva, de 35 anos, foi preso na tarde desta quarta, por volta das 12h30, na cidade de Acari, a 201 Km de Natal, por força e um mandado de prisão. De acordo com a Polícia local, ele é acusado de estuprar e engravidar sua enteada.
A prisão foi feita no Sítio do Pereiro, na zona rural de Acari, onde José estava residindo. Ainda de acordo com a polícia local, o acusado estava foragido desde de agosto de 2003. Segundo o Sargento da Polícia Militar Vitamar Franklin, o mandado de prisão foi expedido pela justiça tão logo foi descoberto o paradeiro do acusado.

Na ocasião do crime do qual é acusado, José teria estuprado a enteada dele, uma adolescente de 12 anos, que acabou engravidando em decorrência da violência sexual.

José Fernandes, conhecido com "Quingol", está preso na Delegacia de Acari, onde ficará detido à disposição da justiça.

FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR com PM de Currais Novos

Nenhum comentário: