Rafael Neves, que trabalhava no Bope, faleceu após batida no cruzamento da BR 101 com a Avenida Getúlio Vargas, em Parnamirim.
O policial militar Rafael das Neves Bezerra, 48 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (31), num acidente ocorrido no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a BR 101, no KM 107,4, em Parnamirim.
De acordo com a polícia rodoviária federal, o PM trafegava pela Avenida Getúlio Vargas com um amigo num celta prata de placa MVF-6316. No cruzamento com a BR 101, ele colidiu do lado do motorista com uma caminhonete Ford Ranger branca, de placa MVW-1986, que sofreu apenas danos materiais. Com a batida, o policial veio a óbito na hora, e seu colega
Segundo informações do subcomandante do Bope, Capitão Soares, por já estar perto da sua residência, em Parnamirim, Rafael havia retirado o cinto de segurança, o que pode ter agravado o acidente.
Rafael Neves trabalhava no Batalhão de Operações Especiais de Natal e estava à disposição da Secretaria Nacional de Segurança Pública, residindo em Brasília. O policial estava de folga quando veio a Natal para passar uma semana visitando familiares.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário