O delegado Luís Fernando, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), e responsável pelo inquérito que investiga a morte do empresário Lauro Rosado Maia, o "Lauro da Antarctica", 63, não conseguiu enviar ontem a intimação da principal testemunha que envolve o caso, Thiara Nara Eriana da Silva, 18.
Ela estava com a vítima no momento do infarto fulminante. Segundo o delegado, vizinhos de Thiara Nara declararam que ela havia mudado de endereço após a morte do empresário e que teria levado os filhos com ela sem informar o novo local.
A reportagem do jornal GAZETA DO OESTE também esteve no local informado no Boletim de Ocorrências pela própria Thiara Nara como sendo o de sua residência. Moradores próximos ao local se limitaram a falar que não sabiam do envolvimento do empresário com Thiara Nara e que se existia algo entre os dois, havia começado há bem pouco tempo.
Eles disseram apenas que Thiara Nara havia saído de casa na mesma noite da morte do empresário. O caso está envolto em mistério e caso Thiara Nara não compareça à delegacia, espontaneamente, ela poderá passar de vítima à suspeita.
Relembrando - Na versão registrada em um Boletim de Ocorrência por Thiara Nara, o empresário Lauro Rosado morreu vítima de um infarto fulminante, após ter se envolvido em uma luta corporal contra dois homens que tentaram assaltá-lo.
Segundo Thiara Nara, por volta das 2h30, dois assaltantes que estavam em uma moto, de placa e características não identificadas, anunciaram o assalto enquanto as vítimas transitavam em um Gol, prata, KGS-8539, Recife/PE, pertencente a "Lauro da Antarctica".
A tentativa de assalto ocorreu na BR-304, nas proximidades do trevo de saída para Natal. A dupla de assaltantes abordou o empresário e mandou que ele descesse do veículo, quando teve início uma luta corporal.
Thiara Nara declarou que, de início, apenas o empresário e os agressores trocaram murros, quando "Lauro da Antarctica" passou mal e gritou: "Estou tendo um infarto agora". A dupla teria fugido sem levar nada.
FONTE: GAZETA DO OESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário