Droga estava com um pernambucano de 23 anos, sem profissão definida, que transitava pela BR 101, em um carro particular.
Vídeos
Objetivando reprimir o tráfico de drogas através das estradas que cruzam o RN, os policiais federais, montaram uma barreira nas proximidades de São Jose de Mipibu, distante cerca de 34 km de Natal, que teve início durante a tarde da última sexta-feira (5).
Por volta das 18h30, foi dada ordem de parada ao motorista de um veículo celta, que dirigia sozinho no sentido capital-interior e de imediato solicitada identificação. Mesmo com toda a documentação regular, no instante da abordagem, o homem mostrava-se extremamente nervoso afirmando que estava vindo de Natal e tinha como destino a sua residência, no bairro do Cordeiro, em Recife, porém, não justificou com clareza a razão da viagem.
Desconfiados daquela atitude, os agentes resolveram então fazer uma revista no interior do automóvel e na busca encontraram camuflados no forro lateral traseiro, 15 pacotes de crack.
Preso em flagrante e imediatamente conduzido para a sede da Superintendência da PF, onde encontra-se custodiado à disposição da Justiça, o suspeito, no momento da autuação negou-se a responder a qualquer pergunta, invocando o direito constitucional de permanecer calado e só falar em Juízo.
Esta foi a segunda apreensão de crack que a PF fez este ano no RN. A primeira aconteceu há duas semanas no apartamento de uma universitária em Ponta Negra. O total apreendido já chega a 18,9 kg.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário