Raul Pereira
Gol ficou parcialmente destruído após bater na traseira do carro da vítima e arrastar veículo
Policiais do 2° departamento da polícia rodoviária estadual registram na noite de ontem (28) em Mossoró um acidente de trânsito com vítima fatal. Um motorista em alta velocidade bateu em um carro parado e o corpo de uma professora que estava dentro do carro estacionado foi arremessado para fora do veículo.
Ana Cristina, 37, morreu no hospital devido ao impacto da colisão que provocou traumatismo craniano encefálico e traumatismo torácico.
Segundo a polícia, Ana Cristina encontrava-se no interior de um carro tipo Corsa preto (MXO-7934) estacionado no acostamento da pista que foi colidido violentamente na traseira por um carro tipo Gol preto (HUM-4003) conduzido pelo mecânico Francisco Leandro Oliveira Bessa que transitava em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o corpo de Ana Cristina foi arremessado para fora do veículo e o carro dela foi arrastado por cerca de 35 metros. Um carro dos bombeiros foi acionado para proceder com a remoção das vítimas que ficaram presas nas ferragens.
Duas ambulâncias do Samu prestaram os primeiros atendimentos às duas vítimas. Ana Cristina ainda foi encaminhada com vida para o hospital Tarcísio Maia, onde veio a falecer com traumatismo craniano encefálico e traumatismo torácico. Francisco Leandro foi encaminhado para o Tarcísio Maia, onde está hospitalizado e sedado com traumatismo craniano encefálico e lesão na boca.
De acordo com a polícia, devido ao quadro de saúde instável não foi possível proceder com o teste de bafômetro para verificar o teor alcoólico do suspeito. Ele deve ser autuado por homicídio culposo, quando não intenção de matar, que pode ser provocado em razão de falta de cuidado objetivo do agente, imprudência, imperícia ou negligência.
O corpo de Ana Cristina foi encaminhado para o Itep/Mossoró para ser necropsiado e liberado para sepultamento. Ela residia na rua Anísio Brasil no bairro Abolição IV e era natural de Belém do Pará.
FONTE: CORREIO DA TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário