O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Italiano é preso em Ponta Negra ao receber mala com drogas

Traficante que entregou mala foi seguido desde a Paraíba por dois policiais rodoviários federais.

O italiano Giusepe Colangelo, de 36 anos, foi surpreendido no flat onde estava hospedado em Ponta Negra, ao receber uma mala com 1,5 kg de pasta base - comumente usada para fabricar cocaína - do carioca Anderson Rocha da Silva, 28, às 15h desta quarta-feira (24).
A operação começou pela manhã, quando no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na cidade de Bayeux, na Paraíba, dois policiais desconfiaram da mala e, disfarçados, entraram num ônibus que vinha do Rio de Janeiro com destino a Natal. O traficante foi seguido até o flat em Ponta Negra, onde a droga estava sendo esperada pelo italiano.
Com Giusepe, foram encontrados também três cartelas com 30 comprimidos de boa noite cinderela, quatro iPhones, cinco celulares e seis cartões de crédito.
Além disso, foram encontrados 12 comprimidos de um relaxante muscular, que seria usado, de acordo com a polícia, para que os pacotes de pasta base fossem engolidos com mais facilidade e transportados por mulas sem serem notados.
Segundo o chefe do núcleo de operações da PRF, Nivaldo Barros, o italiano já estava com viagem marcada para amanhã com destino à Itália. Ele havia confeccionado 29 tubos de ferro para colocar a droga, possivelmente dentro de um notebook.
A operação foi realizada em conjunto pela equipe de inteligência da PRF da Paraíba e Rio Grande do Norte.
Fonte:nominuto

Nenhum comentário: