O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 5 de março de 2010

Homem é preso por policiais da DEFUR com veículo roubado em Natal

Hudson Santos do Nascimento foi preso no bairro de Dix-sept Rosado, quando dirigia um Siena roubado há cerca de um mês.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), comandados pela delegada Sheila Freitas, prendeu nesta quinta-feira (04) em flagrante, Hudson Santos do Nascimento, de 29 anos. A prisão ocorreu quando Hudson dirigia um veículo roubado modelo Siena, de cor branca, placa NNS 4646, no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal.

A polícia recebeu hoje (04) pela manhã informações a respeito desse veículo roubado, onde em diligencia prendeu Hudson em flagrante delito. O acusado, que reagiu a prisão, alegou ter comprado o veículo pela quantia de R$ 3.200,00 na pedra do Alecrim. O carro, ainda segundo Hudson, era produto de estouro, que é quando um carro financiado deixa de ser pago e é revendido ilegalmente.

As investigações em torno do veículo encontrado em poder de Hudson do Nascimento tiveram início há cerca de um mês, quando a polícia registrou o roubo de um Siena zero KM de cor branca, sem placa, no bairro de Capim Macio, zona sul da capital. A vítima seria um taxista, que há apenas dois dias havia retirado o carro na concessionária para trabalhar. O veículo ainda não possuía pintura, nem placa de táxi.

Os bandidos que roubaram o taxista na porta de sua residência utilizaram o carro no dia seguinte para assaltar uma imobiliária, localizada em Lagoa Seca, levando a quantia de 12 mil reais. A polícia investiga a possibilidade de Hudson estar envolvido no assalto.

Hudson do Nascimento foi autuado em flagrante por receptação, adulteração e resistência a prisão. Ele já possui passagem pela polícia por receptação.
FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário: