O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 7 de março de 2010

Homem é alvejado com vários tiros no Paredões

GTO DE MOSSORO PRENDE OS ACUSADOS E APREENDE ARMAS


Objetos Apreendidos:
 3 revolveres, sendo 2 cal.38 e 1 cal.32, 1 celular, 2 chips,10 munições intactas, 8 munições deflagradas.


Pálio Weekend vermelho, placas LBS 7661
Um homem identificado como Francisco das Chagas Laurentino, 44, foi baleado com vários tiros na manhã de ontem (6) no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com a Delfim Moreira, no bairro Paredões, em Mossoró.
De acordo com informações da polícia, a vítima seguia em uma motocicleta vermelha quando foi alcançada por quatro elementos em um Pálio Weekend vermelho, placas LBS 7661, que passaram a atirar contra o homem. Francisco das Chagas Laurentino foi atingido com três tiros e conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi medicado e não corre risco de morte.
Após tentar contra a vida da vítima, os quatro homens fugiram em direção à saída para Natal, onde foram abordados nas proximidades da base da petrobras na BR - 304 por uma equipe  do Grupo Tático Operacional G T O e conduzidos para DP.
Foram presos Giglinaldo Francisco,26, residente em Igapó, zona norte de Natal, Hélio Ricardo, 48, residente em Pajussara em Natal, Olavir Gama,34, residente em Marclino Viera, Francisco Magno, 25, residente no bairro Bom Jardim em Mossoró.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel, os homens confessaram que o motivo dos disparos seria uma vingança, uma vez que um dos presos teria sido baleado por Francisco das Chagas. O crime será investigado pela 1ª DP da Polícia Civil de Mossoró.
* com informações do GTO e O Mossoroense
FOTOS : DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário: