Uma tragédia marcou a noite de sábado na cidade de Martins, a 383km de Natal, na região Oeste do estado. De acordo com a polícia local, por volta das 18h30, um adolescente de 13 anos matou o próprio irmão de 14 anos com um tiro de espingarda. O disparo aconteceu dentro da casa em que moravam, no sítio Chapéu, na zona rural. A polícia investiga se o tiro foi acidental.
Segundo um policial do destacamento local da PM, o adolescente que atirou se encontrava foragido até a tarde desse domingo. A reportagem entrou em contato com o Comando de Policiamento do Interior, mas eles não haviam recebido novas informações até o começo da noite de ontem.
O policial, que pediu anonimato, afirmou também que as informações sobre o fato ainda estão desencontradas e que a única testemunha foi a mãe dos adolescentes, que passou mal e foi levada a um hospitalna cidade de Umarizal.
ApreensãoUma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e efetuou a apreensão da arma e em seguida fez os procedimentos de praxe. O casoserá investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, de Pau dos Ferros, que está respondendo pela região.
Fonte:diário de natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário