De: Cyro Robson e Débora Dantas
Hugo e Camila comandados pela menor de 12 anos
Uma operação do serviço de inteligência da PM conseguiu prender na tarde de hoje dois jovens de 18 anos e uma menina com apenas 12 anos de idade que vendiam drogas na rua Cunha da Mota ao lado da rádio Difusora.
Denuncias anônima feitas ao DENARC (Departamento de Narcóticos) levaram a segunda sessão da PM à investigação que culminou na tarde de hoje com a prisão dos dois jovens e a apreensão da menina de 12 anos.
O adolescente Hugo Maxsuel Barreto Duarte, 18 anos, Camila Carla Duarte, 18 anos e a namorada de Hugo de 12 anos de idade. Segundo a menor de 12 anos, era ela quem comandava a venda do crack e da maconha na Rua Cunha da Mota. Os jovens estavam na posse de dezesseis pedras de crack, 25g de maconha e R$: 73,00(setenta e três reais) em dinheiro fracionado. Segundo Camila, ela vendia cinco pedras para ganhar uma e, a menor de 12 anos era quem pagava no final da noite. A menor em conversa com nossa equipe relatou que ela vai de bicicleta até ao bairro Carnaubal pegar a droga e, repassava o produto por R$: 5,00 a cinco reais. A menina de 12 anos não demonstrou nenhuma preocupação já que ela é menor de idade e estará solta em poucas horas.
Nesse momento o Delegado Denis Carvalho está fazendo a lavratura do flagrante e encaminhando Hugo para a Cadeia Pública, Camila para a Segunda Delegacia e, a menor vai ser encaminhada para a Delegacia Especializada de Assistência ao Menor comandada pelo Dr. Milton Rodrigues.
FONTE: LINHA DE FOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário