Um dos dez presos que fugiram no último dia 11 deste mês da Delegacia de Canguaretama foi recapturado nesta quinta-feira (25), dentro de uma casa abandonada no conjunto Projeto, no município de Canguaretama, a 67km de Natal.
Segundo o comandante da Companhia de Polícia Militar do município, capitão Tavares, o foragido, identificado como Israel L. da Silva, de 18 anos, foi cercado pela polícia, mas mesmo assim ainda tentou fugir.
De acordo com o capitão, Israel passava o dia no mato e retornava para a casa, onde não mora ninguém, somente para dormir. No momento da prisão, ele não estava armado. Segundo a polícia, Israel cumpre pena por roubo.
O comandante da Companhia da PM de Canguaretama informou também que este já é o segundo fugitivo a ser recapturado. Ele garante que a operação continua para encontrar os demais. "Continuamos fazendo diligências e investigando".
Fuga em massa
Dez presos fugiram da Delegacia de Canguaretama na madrugada do dia 11 de março, por volta de 1h30 da manhã. A polícia conseguiu abortar a fuga de outros 17, que estavam prestes a pular o muro.
Escaparam Adriano Severino da Silva, Raimundo David Mendes, Fábio Júnior de França, Carlos André dos Santos, Manoel Ferreira de Lima Júnior, Esclepíades Santos de Souza, Ronaldo José de Freitas, Israel Lima da Silva, Patrício Lucas da Silva e Eudes Trajano da Silva.
Segundo informações colhidas na delegacia, os detentos serraram duas grades das celas 2 e 3 e fugiram pelo portão da garagem, nos fundos da DP. Os demais só não escaparam pois os policiais efetuaram um disparo quando perceberam a movimentação estranha.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário