O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 5 de março de 2010

Defur apreende celulares e câmeras digitais sem notas fiscais no Vuco-Vuco em Mossoró

Uma operação realizada pelos agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) apreendeu vários celulares e câmeras digitais sem notas fiscais, na feira do Vuco-Vuco, em Mossoró, durante a manhã de ontem(4).

Os agentes efetuaram a operação, por volta das 8h, após prender em flagrante o desocupado Alex Maia de Oliveira Lima, 28 anos, conhecido como 'Alex Gardenal', com dois celulares roubados se dirigindo à feira.

De acordo com a polícia, Alex Maia, que já havia sido preso por roubo outras vezes, inclusive em Fortaleza/CE, de onde é natural, havia tomado os celulares de assalto, de dois garotos que saíam de um colégio, na avenida Alberto Maranhão, há poucos instantes e iria repassar o produto roubado a um comerciante, que costumeiramente adquire o que Alex subtrai das pessoas.

A polícia informou que na Delegacia, Alex apontou três homens que vendem produtos sem notas fiscais em bancas no Vuco-Vuco. De posse dessa informação, os agentes da Defur foram até o local indicado e apreenderam vários objetos, como também conduziram os vendedores à Delegacia, onde foram ouvidos e liberados, uma vez que não foi comprovado o crime de receptação.

O delegado Luiz Fernando Sávio disse que vai solicitar à Justiça que envie um pedido formal às operadoras de celulares solicitando uma averiguação se os aparelhos apreendidos são roubados ou furtados. "A operação que realizamos em algumas bancas do Vuco-Vuco faz parte de um trabalho que visa coibir a prática de comercialização de produtos roubados ou furtados", explicou.

O delegado disse que os trabalhos deverão se estender por outras bancas, principalmente as que não são cadastradas e funcionam na clandestinidade.
FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário: