O comerciante Maxsuel de Souza Celestino, de 38 anos, foi executado a tiros na noite desta terça, na rua Manoel Miranda, no Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. De acordo com informações de um primo da vítima, pelo menos oito tiros de pistola 380 foram deflagrados contra Maxsuel, que morreu ainda no local.
De acordo com informações repassadas à polícia, Maxsuel estava sentado em frente ao comercial de bebidas JM, de sua propriedade, quando um homem ainda não identificado chegou em uma moto Titan de cor preta e abriu fogo contra ele. Atingido com cerca de oito tiros, Maxssuel morreu na hora, antes da chegada do socorro médico.
Logo após os disparos, o homem fugiu com destino ignorado. A polícia foi ao local e ainda não sabe o que motivou o crime. De acorod com o aspirante Meira, oficial do dia do 9º Batalhão, até o momento não se tem informações de que a vítima fosse envolvida com alguma ilicitude. Várias diligências foram feitas na região, incluisve com abordagens a motos semelhantes a usada pelo acusado, mas sem êxito. O caso será investigado pela 14ª DP.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário