Dois homens se enfrentaram armados cada um com uma foice e João Vitoriano dos Santos, de 31 anos, acabou levando a pior.
Um briga de foice terminou em morte na noite deste domingo (28), no município de Currais Novos. Dois homens se enfrentaram armados cada um com uma foice e João Vitoriano dos Santos, de 31 anos, acabou levando a pior. Já Léo Charles de Souza, de 24 anos, apesar de bastante ferido, sobreviveu.
De acordo com a Polícia Militar, os dois eram inimigos há algum tempo e, inclusive, tinham brigado em outras oportunidades. O aspirante Nascimento informou ao Nominuto.com que a briga deste domingo aconteceu por volta das 20h20, no bairro José Bezerra.
“Nós fomos chamados para uma ocorrência de briga e, ao chegarmos ao local, encontramos o João Vitoriano, mais conhecido como Dedão, bastante ferido. Nós o conduzimos ao hospital, onde já estava o Léo, também ferido”, disse.
Segundo o policial, devido à gravidade dos ferimentos em João Vitoriano, ele foi encaminhado para Natal. Porém, o ajudante de pedreiro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo quando passava pela cidade de Tangará.
“Com isso, nós demos ordem de prisão ao Léo. Ainda no hospital, ele declarou que não iria fugir, pois tinha cometido o crime para se defender”, relata o aspirante Nascimento. Léo disse ainda que esta era a segunda vez em que Dedão tentava matá-lo.
A briga dos dois assustou os moradores do bairro José Bezerra. “Inclusive, uma mulher que presenciou a briga entrou em trabalho de parto e nós tivemos que socorrê-la”, informou o PM.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário