JÁ TEMOS BAIXAS DE POLICIAS EM SERVIÇOS DA PM, IMAGINE SÓ BAIXAS DE FAMILIARES DE PM EM SUAS CASAS
A Polícia Militar da cidade de Mossoró, está de luto pela morte do irmão de um dos soldados e pelo estado grave em que se encontra o pai do policial.
Segundo informações colhidas no próprio 2º BPM, por volta das 20h25 de ontem (20), no bairro Ouro Negro o irmão do soldado, identificado como Arlan de 20 anos, estava conversando na calçada de casa com seu pai, Aldonias de 63 anos e com um amigo da família, Francisco de 57 anos, quando uma moto com dois suspeitos se aproximou.
De acordo com a polícia, a dupla armada abriu fogo contra os três e Arlan foi baleado no tórax chegando a óbito ainda no local. O pai dele Adonias foi atingido no abdômen e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia onde encontra-se internado em estado grave. Os tiros ainda atingiram o amigo da família, que também encontra-se internado.
O cabo Osman, do 2º BPM, informou que ainda não se tem suspeitas quanto a motivação do crime, nem há pistas dos acusados. "No local, é aquela coisa: ninguém sabe, ninguém viu. Impera a lei do silêncio. Como temos informações escassas, fica difícil investigar". O caso foi registrado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Um comentário:
Nós, que fazemos parte da 2ª CPM / 2º BPM, lamentamos a perda de um ente querido do Sd Valcacer do GTC Mossoró/RN. Desejamos força e uma boa recuperação ao pai do Sd Valcacer. Assim como, que os acusados sejam logo, logo presos.
Postar um comentário