Augusto César Bezerra
Andrei Thies matou Andréia Rosângela em 2009.
A juíza enfatizou ainda que Andrei e os pais mentiram do início até o final do processo. Os acusados vão ser julgados pelo juri popular pelo crime de homicídio por meio cruel, motivo torpe e por ter impossibilitado a vítima de se defender.
Memória
De acordo com o depoimento do sargento, na delegacia, Andréia teria saído de casa, em Cidade Verde, Parnamirim, no dia 22 de agosto de 2007, para comprar cigarro e não apareceu mais. Cinco dias depois, o sargento da Aeronáutica denunciou o desaparecimento da mulher na 2ª Delegacia de Polícia de Nova Parnamirim. Devido à complexidade, o caso passou a ser investigado pelo delegado Raimundo Rolim, que na época era titular da Delegacia Especializada em Homicídios.
Dois meses após intensas diligências, Raimundo Rolim desvendou o assassinato que vitiou a dona de casa. Segundo a polícia, Andréia teria sido morta pelo marido (sargento) que teve a ajuda dos pais, Amilton e Mariana para ocultar o cadáver. Andréia foi enterrada no quintal do fundo de uma casa alugada (pela família do sargento), na Vila de Ponta Negra.
O delegado Raimundo Rolim disse na época que a mulher foi assassinada porque queria voltar para o Rio Grande do Sul, onde nasceu e pretendia levar a filha de um ano do casal.
fomte:dn online
Nenhum comentário:
Postar um comentário