Uma mulher identificada como Lucicleide Rodrigues dos Santos, de 25 anos, acabou morrendo no hospital após levar um tiro enquanto tentava fugir dos policiais em uma casa no conjunto Nova Vida, em Mossoró, na noite desta sexta-feira (29).
Segundo informações repassadas pela PM, a Central da Polícia (Copom) recebeu uma denúncia da existência de uma possível boca-de-fumo no bairro citado e uma viatura se deslocou até o endereço informado. Chegando no local, os PMs se depararam com um homem identificado como Francisco Carlos Santos Rodrigues, de 20 anos, com duas pedras de crack.
Questionado sobre onde havia adquirido a droga, Francisco informou que tinha sido na tal casa e os policiais adentraram o local, encontrando mais 28 pedras da droga. Ao perceber que os PMs haviam achado o entorpecente, uma mulher saiu correndo entre os policiais e chegou até a empurrar um deles.
Não sabendo quem era a pessoa, um dos PM efetuou disparos e acabou atingindo-a. Tratava-se de Lucicleide Rodrigues. Ela levou um tiro na região lombar e foi levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde não resistiu à graves lesões e chegou a óbito.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário