Uma criança de um 1 ano foi espancada na madrugada deste domingo no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto, cidade a 319 km da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, a menina estava assistindo televisão, quando o padrasto André Fiúza Marçal, de 20 anos, começou a espancá-la. A mãe da criança, que estava na cozinha, ouviu o choro, foi até a sala e ao ver a garota machucada começou a gritar por socorro.
O padrasto trocou de roupa logo após o incidente e pediu para um mototaxista levá-lo até a rodoviária, onde comprou uma passagem para Campinas, mas não embarcou. Por volta das 6h30m, a PM localizou o suspeito no bairro Campos Elíseos. Marçal foi preso e levado para o 2º Plantão Policial.
Segundo a Polícia Militar, a menina foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade Básica Distrital de Saúde do bairro Sumarezinho, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde respira com ajuda de aparelhos. Há sinais de violência sexual. Ainda segundo a PM, a menina vinha sofrendo violência há um mês.
Da Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário